sábado, setembro 29

O melhor do mundo..

considerações do Ricardo Araújo Pereira sobre a saída de José Mourinho do Chelsea e outras parvoíces..


Deolinda no MusicBox

uma abordagem mais divertida e descontraída ao fado-canção, é o que podem esperar de Deolinda, grupo que actua hoje no MusicBox a partir da meia-noite. a avaliar pelas amostras que se encontram disponíveis na net, parece ser seguro afiançar que quem for não sairá desiludido. [Bilhete: 10€ c/bebida incluída]


segunda-feira, setembro 24

Raptos Mediáticos


Retirado de obitoque.blogspot.com

domingo, setembro 23

Riqueza Alheia

“O tempo é o espaço do desenvolvimento humano. Um homem que não tem tempo livre de que disponha, [um homem] cuja vida inteira – afora as interrupções meramente físicas pelo sono, refeições, etc. – esteja absorvida pelo seu trabalho para o capitalista, é menos do que uma besta de carga. É uma mera máquina de produzir Riqueza Alheia, derreada no corpo e embrutecida no espírito. E, contudo, toda a história da indústria moderna mostra que o capital, se não for refreado, trabalhará sem descanso e sem compaixão para reduzir toda a classe operária ao estado extremo da degradação.”
Karl Marx em Salário, Preço e Lucro.

sábado, setembro 22

worknshop

worknshop

http://www.worknshop.com/

Espaço em Lisboa que completa 1 ano de existência, agora em Setembro, dedicado à diversidade e qualidade culturais nas áreas da literatura, música e pintura... tem sala de exposições, livraria e discoteca dedicadas às vertentes mais alternativas e underground da arte contemporânea...

Passem por lá! Deixem uns Des1bigas e façam novos contactos...

sábado, setembro 15

Map of your head

Laureen Caitlin Upton, candidata pela Carolina do Sul a Miss Teen USA 2007, tentando juntar palavras numa resposta inteligível:

confrontada com a resposta de Caitlin, a Carolina do Sul terá afirmado «I hate myself and want to die», após o que se fechou no quarto a chorar..

domingo, setembro 2

Ex-Jugoslávia



A Baía de Kotor, Montenegro.





A "reconstruída" Ponte de Mostar, na Bósnia.





Uma Rosa de Sarajevo (marca de morteiro na rua).