terça-feira, novembro 28

Grande Lançamento

Apanhámos uma molha que ia levando os Des1bigas todos, mas valeu a pena. Porque afinal foi mais gente que a redacção, lemos umas coisas e lançámos a revista. Divertimo-nos e o resto é conversa.
A repetir, no número 13.

4 comentários:

a 28 novembro, 2006 13:59, Blogger João Gama Marques disse...

parece.me bem
:D

 
a 28 novembro, 2006 17:48, Anonymous Anónimo disse...

para quem não sabe, "lançar uma revista" é uma das modalidades incluídas no triatlo. piada do manel, modificada por mim. bom, as outras duas são beber cerveja e roubar pipocas.

 
a 02 dezembro, 2006 19:31, Blogger Canela disse...

O melhor desumbiga será aquele que ainda fermentar nas vossas almas, mas gostei bastante de ler a entrevista a Urbano Tavares Rodrigues e o texto do Leonel (fantástico!!!). Continuem!
Bicho da Canela

 
a 08 dezembro, 2006 03:32, Blogger M disse...

Eu, pessoalmente, apesar de omitida na fotografia por caracóis louros, não gostei nada desse lançamento, nem de roubar pipocas e doritos compulsivamente, nem de renovar o meu ódio a uns dantas que eu cá conheço, nem acho que se devam repetir VÁRIOS lançamentos por revista. Mas a molha adorei. Sensação indescritível essa, de ter uma poça de água portátil em casa bota... Tenho a declarar que nunca fui irónica na minha vida e que isto é a mais pura das verdades que me vão na alma. Abraços a esses sacrificadores de pobres revistas e que deus os tenha.

 

Enviar um comentário

<< Página Principal