terça-feira, dezembro 29

Twilight

Eu IA escrever uma crítica acerca deste filme, mas depois descobri que alguém já o tinha feito!

Dou-vos: a única crítica ao Twilight de que podem alguma vez precisar!



Ps: lembram-se daquele post onde eu falava do City of Ember e mencionava actores enconados que não sabem actuar? Podem juntar o Robert Pattinson à lista.




























Pps: eu não vi o Twilight.



























Ppps: ... a sério, acham que eu ia fazer uma coisa dessas a mim mesmo? Depois daquela vez que snifei gengibre em pó que prometi a mim mesmo que nunca me ia sujeitar a tamanho sofrimento.



























Pppps: também prometo parar de fazer piadas à volta do post scriptum.
































Ppppps: O Mike Myers dizia que se mantivermos uma piada durante tempo suficiente.




































Pppppps: Primeiro ela tem piada.
































Ppppppps: depois perde a piada.








































Pppppppps: Mas depois...




































Ppppppppps: volta a ter piada outra vez.









































Pppppppppps: Isto acontece porque a piada deixa de ter piada por causa da piada original e passa a ter piada por se ter tornado tão longa que a suspensão de incredulidade quebra-se, e passamos a rirmo-nos DA piada e não COM a piada.





































Ppppppppppps: continuam a ler?







































Pppppppppppps: eu não vou dizer mais nada de jeito...













































Ppppppppppppps: não que alguma vez tenha dito alguma coisa de jeito!






































Pppppppppppppps: a sério, não vou escrever mais nada!







































Ppppppppppppppps: AGORA é que não vou escrever mais nada!!!




































Pppppppppppppppps: se você leu até agora habilitou-se automaticamente a receber um DVD do Twilight!


























































Ppppppppppppppppps: ...que é para aprender.

4 comentários:

a 04 janeiro, 2010 22:39, Blogger Ana disse...

os gajos sao um maximo. :)

ps: que o meu dvd...












pss: nao quero saber nao escapas...












psss: provavelmente nunca o vou ver... mas quero!












pssss: ainda tas a ler :P hein hein?












psssss: squirel.... (tens de ver este filme... se nao sabes de que tou a falar... shame on you)










pssssss: nao te vou dizer qual é!














psssssss: como diz o nelson(simpsons) ah ah ! eheheheh

 
a 07 janeiro, 2010 14:45, Anonymous Anónimo disse...

Eu também quero o meu dvd. Nem penses que isto vai ser como a minha prenda de natal. Eu quero mesmo o dvd... e já agora aminha prenda de natal... FORRETA!
Clo

 
a 09 janeiro, 2010 03:31, Blogger Gui disse...

Mas, mas, mas... Mas o que é que eu fiz???!?

O que é que eu fiz?

Digam-me o que é que eu fiz!

 
a 09 janeiro, 2010 11:10, Blogger Ana disse...

Disseste que davas o dvd... waiting... waiting! :)

(já viste os outros rifftraxs?!)

 

Enviar um comentário

<< Página Principal